domingo, 28 de agosto de 2011

Audiçao de Natal 18 Dezembro 2010


A Tuna Musical de Anta realiza hoje, dia 18 de Dezembro, pelas 15 horas, nas suas instalações, a Audição de Natal da sua Escola de Música.





Os alunos da formação musical da Tuna Musical de Anta, (cerca de 40 já na parte do instrumento) deram um excelente recital de musica a todos os quantos presenciaram a audição musical, entre os familiares e amigos estiveram presentes também, o Presidente da Junta de Anta, Napoleão Guerra e da parte da Câmara Municipal de Espinho esteve presente a responsável pelo gabinete das colectividades do concelho de Espinho, Ana Loureiro.

Foram tocados vários instrumentos, desde o Violino, Piano, Trombone, Clarinete, Flauta, Guitarra Clássica, Violoncelo, Saxofone, Oboé, Contrabaixo, e Trompete.

Todos os alunos são devidamente acompanhados por professores qualificados e supervisionados pela professora Ana Magalhães. É neste conjunto de alunos que se forma o futuro da orquestra da Tuna de Anta com a Tuninha que são jovens alunos comandados pelo também jovem professor e Maestro, Moisés Couto que assim contribui para a formação de novos músicos.

Depois do recital musical que durou cerca de duas horas, a Direcção da Tuna Musical de Anta ofereceu um lanche a todos os presentes.