quarta-feira, 25 de maio de 2011

Audiçao de Natal 19 Dezembro 2009





A Associação Cultural e Recreativa Tuna Musical de Anta, realizou no dia 19 de Dezembro 2009 a já tradicional audição geral de Natal dos alunos desta colectividade. Esta audição tem como objectivo mostrar a todo o público em geral o trabalho que se vem desenvolvendo ao longo do ano para o futuro da colectividade da A.C.R. Tuna Musical de Anta, pois trata-se da projecção de novos músicos, desde Piano, Violino, Clarinete, Flauta Transversal, Guitarra Clássica, Trompete, Saxofone e Trombone.

A audição contou com cerca de meia centena de futuros músicos, que presentearam as cerca de duas centenas de pessoas que assistiram ao espectáculo musical na sede da Tuna de Anta com bastante alegria e animação, tocando vários temas musicais. Tudo isto só foi possível com o trabalho e dedicação dos professores, Ana Magalhães, Ana Sofia Vieira, Carlos Garcia, Joana Silva, Joaquim Teixeira, Miguel Fontoura, Moisés Couto, Paulo Azevedo e Pedro Santos. Esta audição contou ainda com a colaboração do pianista Rui Resende.

Com estes novos músicos e a ajuda dos sempre incansáveis professores formou-se uma nova banda musical que se chama a (Tuninha) comandada pelo maestro Moisés Couto e que é formada com jovens com idades dos 6 aos 15 anos.

Terminado o espectáculo a direcção da A.C.R.Tuna Musical de Anta presenteou todos os presentes com um lanche e com a promessa de nova audição para o ano de 2010